Páginas

sábado, março 19, 2011

De jornada

E aí vamos nós. Nesta belíssima manhã primaveril. De jornada. Mais uma!

Ao sol desta canção.
Mais uma vez (e quantas vezes já o fizemos?, e quantas mais o faremos?)
Seremos mais um. Mais uma vez.
A juntarmo-nos, de mãos dadas e vozes ao alto, aos que já fizeram a sua jornada, aos que somos, aos que nos continuarão.
Vamos alguns (muitos!) dizer, na rua, o que tantos mais sentem dentro de si e em si amordaçam: isto não pode continuar assim!

6 comentários:

  1. Isto é mesmo vício!
    Mais meia hora e estarei de saída.

    Até já.

    ResponderEliminar
  2. É o vício e a CGTP a drogar quem trabalha.

    ResponderEliminar
  3. Maria - Viva o viçoso vício!E lá estivemos!

    Samuel - Pois foi! E será!

    Abreijos



    Chut, mosca! Desampara a loja...

    ResponderEliminar
  4. Foi de facto uma bela Jornada digna de Fernando Lopes Graça e de José Gomes Ferreira.
    Foi também muito bom ter-vos conhecido pessoalmente.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  5. Queridos compañeros:
    Les envío un abrazo más grande que el océano que nos separa.
    Me emociona verlos luchar por los derechos del pueblo portugués.
    ¡Fuerza compañeros!
    ¡No al capitalismo hambredor y genocida!
    ¡No a las invasiones colonialistas!
    ¡Viva el pueblo portugués y los pueblos del mundo!
    Con fraternidad internacionalista
    Andrés Stagnaro

    ResponderEliminar