Hoje, uma homenagem a um Homem de Teatro, o Mário Alberto, de que fiz descer uma das suas colagens das paredes para a estante, para acompanhar quatro queridas lembranças de andanças (ou divagações) teatrais, por Algés, Gouveia, Miranda do Corvo e Bragança.

Eu foi mais no "Adóque" e "Barraca"...
ResponderEliminarTambém gosto muito do Mário Alberto.
No "Primeiro Acto", de Algés, (se é que foi por lá que andaste) pelos visto desencontrámo-nos... :-)))
Esqueceste Ourém... e a cena da galinha :))
ResponderEliminar