Páginas

terça-feira, março 08, 2011

Está quase... Tudo a postos!

Sei, ao ouvir os noticiários, nesta mudança de dia, sei que estou, que estamos a ser manipulados, preparados, para o que vai acontecer.
Toda a comunicação social que nos entra em casa, convergem, em vários "estilos", as declarações de Obama, de Campbel, de responsáveis franceses, do secretário-geral da NATO, da Sky News, da CNN.
Está tudo a postos, dizem-nos eles todos ...
Quero dizer, com a repulsa que sinto, que estou do lado de alguém que nunca me mereceu, sequer ao menos, qualquer simpatia, que justifico, ou que justificaria viesse de onde viesse, o que nos mostram e em que nos querem obrigar a acreditar? Nem por sombras!
Quantas vezes já vimos este filme, quantas as repetições destas cenas?

3 comentários:

  1. Filhos da pátria!
    Deviam ter resposta adequada. Gostaria que tivessem...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O Prémio Ignobel da Paz quer um lacaio de mais confiança.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/3/11 18:03

    Quanto sangue vai correr ainda mais? Para eles vale menos, muito menos, que o petróleo.
    São uma espécie de crónicas de milhares de mortes anunciadas.
    E tudo em nome da Democracia e da Liberdade.
    As notícias da televisão e dos jornais é tão falsa e tão má que chega a ser obscena.

    Campaniça

    ResponderEliminar