Páginas

segunda-feira, março 21, 2011

Isto é que foi...

... isto é que é, isto é que vai continuar a ser. Como luta, como a luta!

.

3 comentários:

  1. Só à minha volta... iam para aí cinquenta e tal! :-))) :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu (por razões totalmente alheias à minha vontade...), não estive lá e as radios, televisões e jornais também não me disseram grande coisa - ao contrário do que tinha acontecido no dia 12, em que as mesmas rádios, televisões e jornais se fartaram de me dizer coisas...
    Coisas deste tempo que vivemos...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Foi grande a Manifestação. Mas notícia dela, onde se viu?

    Um beijo.

    ResponderEliminar