Páginas

domingo, março 06, 2011

«A luta agora está de novo acesa/E o caminho é só um é sempre em frente»


Bom/belo trabalho, Samuel!

Obrigado!

2 comentários:

  1. Amigomeu! :)

    Por Hoje... por Todos os Dias, Parabéns! :)
    beijocasssssss
    vovómaria

    ResponderEliminar
  2. É o "problema" desta cantiga do Zeca: cada verso dá um bom título. :-)))

    Grande abraço... parabéns!

    ResponderEliminar