um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
... mas todos deviam conhecer, ao menos para estarem informados.
Então, o que se devia fazer! Deixar o Kadafi trocidar um povo que clama por pão e democracia. Enfrentar o Kadafi com falinhas mansas. Não creio que fosse a solução.
Então, o que se devia fazer! Deixar o Kadafi trocidar um povo que clama por pão e democracia. Enfrentar o Kadafi com falinhas mansas. Não creio que fosse a solução.
ResponderEliminar