Páginas

domingo, março 06, 2011

Os símbolos

Começámos e continuámos assim

Assim somos
Sempre iguais, embora sempre diferentes!











Houve os que, em certos momentos históricos,
cruzaram as interrogações com as exclamações








e acabaram sem ter que pôr nos cabeçalhos, desidentificando-se
(que pena me faz o "meu" L'Huma sem foice nem martelo
... vazio!)

E vêem-se os resultados!
(a ter de recuperar, com a luta!)

2 comentários:

  1. Bela "reflexão"...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Camaradas,

    é com um grande orgulho que faço parte deste enorme colectivo Marxista-Leninista que dá pelo nome de Partido Comunista Português, a lutar desde 1921.

    Um abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar