Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011

Alguns registos

Antes de partir para a Covilhã, alguns registos (fotográficos) para ajudarem à viagem (sem fotógrafa... e muito mais coisas!):




com


a Mariana e o Zé Casanova!

5 comentários:

  1. Camarada Sérgio,

    Para Vila do Conde traga a fotógrafa também!
    Não faltará o que fotografar, nesta "bela localidade".

    Um grande abraço de Amizade,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Camarada Sérgio e não vens ao Porto? Eu gostava muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Boas companhias...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Como gostava que estas belas fotos tivessem som.
    Adorei ver as fotos.

    Boa viagem e boas Conferências.
    Bj

    GR

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem, Sérgio.
    Abracinho
    Ana

    ResponderEliminar