um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
com
a Mariana e o Zé Casanova!
Camarada Sérgio,Para Vila do Conde traga a fotógrafa também!Não faltará o que fotografar, nesta "bela localidade".Um grande abraço de Amizade,Jorge
Camarada Sérgio e não vens ao Porto? Eu gostava muito.Um beijo.
Boas companhias...Abraço.
Como gostava que estas belas fotos tivessem som.Adorei ver as fotos.Boa viagem e boas Conferências.Bj GR
Boa viagem, Sérgio.AbracinhoAna
Camarada Sérgio,
ResponderEliminarPara Vila do Conde traga a fotógrafa também!
Não faltará o que fotografar, nesta "bela localidade".
Um grande abraço de Amizade,
Jorge
Camarada Sérgio e não vens ao Porto? Eu gostava muito.
ResponderEliminarUm beijo.
Boas companhias...
ResponderEliminarAbraço.
Como gostava que estas belas fotos tivessem som.
ResponderEliminarAdorei ver as fotos.
Boa viagem e boas Conferências.
Bj
GR
Boa viagem, Sérgio.
ResponderEliminarAbracinho
Ana