Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011

delírios e dislates - 22

Estão todos comigo? - pergunta(-se?) Sócrates.

7 comentários:

  1. Salvo seja!
    Eu estou, NÓS estamos com a CDU!
    O voto de Confiança, Honestidade e Coerência !

    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar
  2. A insanidade e o ridículo deste homúnculo não tèm limites.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  3. Todos quem? Os amigos vendidos dele. Nós não,nem com os da camarilhas. Nós queremos uma verdadeira alternativa.

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  4. Zé Canhão11/4/11 12:15

    Eu estou com aqueles que o matarem como se matavam os porcos antigamente.

    ResponderEliminar
  5. Está só... daí ter que perguntar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Américoc.11/4/11 14:09

    Versão modernaça do "quem não é por mim é contra mim"

    ResponderEliminar
  7. E os que ontem disseram estar com ele, amanhã estarão com o outro... e assim sucessivamente...

    Agraço grande.

    ResponderEliminar