Páginas

quarta-feira, maio 18, 2011

Atenção aos locais e horas


2 comentários:

  1. Lá estarei, desta vez em Belém.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Foi grande a manifestação, no Porto. Mas a nossa luta tem que ser cada vez maior.

    Um beijo.

    ResponderEliminar