um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá estarei, desta vez em Belém.Campaniça
Foi grande a manifestação, no Porto. Mas a nossa luta tem que ser cada vez maior.Um beijo.
Lá estarei, desta vez em Belém.
ResponderEliminarCampaniça
Foi grande a manifestação, no Porto. Mas a nossa luta tem que ser cada vez maior.
ResponderEliminarUm beijo.