Páginas

quarta-feira, maio 04, 2011

Como é possível tanto despudor?

No intervalo do Barcelona-Real Madrid!, uma declaração do Sócrates-governo-PS em campanha que é um embuste total, a afirmar, para tranquilizar (!), o "bom acordo", contando o não-acordado como se fosse uma grande "vitória" do governo-PS; logo, uma réplica do Catroga-PSD, dizendo que a "vitória" foi enorme "derrota", e sim deles a "vitória". Um, a dizer o que não será privatizado (a CGD, disponível para "operações" como a "nacionalização" de BPNs...); outro, a dizer que poupou as "gentes", mas que, quando for obediente executivo, privatizará tudo (menos a tal CGD que o outro afirmou não ser, por "acordo"..., privatizada?).



E por aí fora, bola cá, bola lá, com um terceiro, entre-portas, a dar à cabecinha a seguir a bolinha a saltitar entre os dois lados da mesa da sem-vergonha.





E nós, NÓS!, como se fossemos a bola, branca e de celuloide, deste ping-pong execrável.

3 comentários:

  1. Como eu disse... esperar que ele, subitamente, ganhasse vergonha na cara, é que seria muito estranho.

    O resto... é mais do mesmo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Como são enganadoras as boas notícias!!! Tudo não passa de campanha eleitoral sem vergonha!!!
    Veremos o que acontecerá quando for divulgado o "acordo" total.

    Um beijo.

    ResponderEliminar