Páginas

terça-feira, maio 10, 2011

Estranha "folga"

Um dia de "estranha" folga.
Olho a agenda e vejo que posso ficar todo o dia aqui no cantinho, ancorado à secretária (claro que irei dar uma volta... pelo menos ao restaurante da esquina da estrada para almoçar).
Entretanto... "espere pela pancada"!
Amanhã, coisas aqui de Ourém à tarde e Entroncamento à noite.
Depois, 5ª feira uma "cena" importante em Lisboa

Estão todos convidados!

Sexta-feira, até Moura (já digo para quê), e sábado Vila do Conde!


5 comentários:

  1. Grande desgosto o meu por não poder estar em Vila do Conde!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. chiiiiiiiii!!!:)
    sei de quem por cá, desta feita, anda calmo... :)...
    aproveita bem a folga... e bons augúrios para o corre corre restante :)
    beijocasssssss
    vovómaria

    ResponderEliminar
  3. Graciete - não hão-de faltar oportunidades. A luta precisa de todos nós em todo o lado.

    vovó - calmo não ando(e precisava tanto!)... mas vou aproveitando "folgas"! Aproveitem bem, mas não esqueçam o milhão de contactos" (:-).

    Beijos e beijocasssss

    ResponderEliminar
  4. E o Sábado que nunca mais chega!

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar