Páginas

segunda-feira, junho 20, 2011

2 comentários:

  1. Eu bem gostava de ir. Nunca é demais homenagear um homem da dimensão de VASCO GONÇALVES.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não posso dividir-me. Tenho um compromisso em Óbidos...

    Bom jantar

    ResponderEliminar