A caneta empunhada por José Gomes Ferreira no excelente retrato que dele faz Fernando Campos em osítiodosdesenhos (e aqui transcrito em contra "a ditadura da mediocridade"), levou-me a ir buscar o mais recente Daniel Pennac, écrire, e a "scanear" estoutra "maravilha":
que dedico ao cid simões,
que me deu a conhecer ositiodosdesenhos
e tem o seu sempre tão acutilante e (im)pertinente
aspalavrassaoarmas

Grande "selecção"! :-)))
ResponderEliminarAbraço.
Óptimo o desenho.
ResponderEliminarUm beijo.
E que arma!!!!
ResponderEliminarUm abraço.
E, assim sem jeito, o que é que te posso dizer? Obrigado!
ResponderEliminarMuito bom!!!
ResponderEliminarBeijo com saudades...