Páginas

sábado, junho 18, 2011

Ora cá estou... sem ter saído!

Depois de 4dias4 “de tréguas”:
sem FMI, sem "troikas", sem formação de governo em “tempo Guiness”, sem Sócrates a estudar filosofia em Paris, sem Assis & Seguro, Sucessores, Lª, sem Passos trocados e Portas abertas aos negócios estrangeiros, sem Nobre(za) na eleição mais que problemática para a presidência da Assembleia da República, sem ansiedades sobre quem seria o ministro das finanças … que sossego.
Que de queridas leituras!
Soube (e fez) bem!

E que recomeço!
Com a composição final do mini stério (a dúvida sobre quem iria para o Trabalho ficou decidida… não há!, e esperava-se um Vitor e saiu outro).
Com a compensação da assembleia constituinte da associação Conquistas da Revolução, homenageando Vasco Gonçalves.
Na Casa do Alentejo, às 15 horas!

5 comentários:

  1. 17 horas?
    Então não é às 15?????

    :((

    ResponderEliminar
  2. Erro!
    Obrigado, amiga camarada.
    Vou já corrigir.

    Até já.

    ResponderEliminar
  3. E eu... nem às 15 nem às 17! Hoje é mais Avis...
    Estou certo, não só de que não farei uma grande falta, como de que serei posteriormente informado dos resultados.
    Bom trabalho!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. E que grande compensação!: que bela assembleia foi aquela!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Só lembrar Vasco Gonçalves já é uma compensação para todas as desgraças que vêm aí a caminho.

    Um beijo.

    ResponderEliminar