um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Até amanhã, Camarada Sérgio!Beijo(e por aqui chove...)
Vamos a isso!
Quem me dera também ir, respirar e ouvir Liberdade.Viva a Assembleia "Vasco Gonçalves - Conquistas da Revolução"Gd BJ,GR
Até amanhã, Camarada Sérgio!
ResponderEliminarBeijo
(e por aqui chove...)
Vamos a isso!
ResponderEliminarQuem me dera também ir, respirar e ouvir Liberdade.
ResponderEliminarViva a Assembleia "Vasco Gonçalves - Conquistas da Revolução"
Gd BJ,
GR