Páginas

domingo, julho 24, 2011

Jamais le dimanche?

Para este domingo, lembrando Melina Mercouri:
.
Les enfants du Pyrée
Jamais le dimanche
Oú que me portent mes voyages la Grèce me blesse
Je suis grecque

E já estava em docordel


2 comentários:

  1. Há sempre uma primeira vez...
    Nunca tinha ouvido o "Le métèque", do egípcio, judeu, grego, francês George Moustaki... em grego. Foi bom!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Linda canção. Gostei de ouvir até porque os domingos andam muito arredios.

    Um beijo.

    ResponderEliminar