Bem!... o aumento dos transportes públicos é uma barbaridade:
não só pelos 15%,
não só pela insensibilidade, de que falam sindicatos e comissões de utentes,
também pelo sinal de total desprezo e brutal ataque ao conceito e sistema de serviço público
(o que seguirá - com a mesma brutalidade, o mesmo desprezo, a mesma insensibilidade -, os correios, a água?).
Os ladrões estão em acção.
ResponderEliminarTudo aumentará de preço e o dinheiro crescerá nos bolsos dos ladrões.
ResponderEliminarUm beijo.
Tudo...
ResponderEliminarAbraço.
E a seguir aos aumentos dos transportes virá a privatização dos transportes...
ResponderEliminarUm abraço.
Apenas mais um passo para maturar o processo de privatização. A seguir..., os despedimentos?
ResponderEliminarÉ fartar vilanagem...
ResponderEliminar