Páginas

sexta-feira, julho 22, 2011

(...) o aumento de transportes (...)

Bem!... o aumento dos transportes públicos é uma barbaridade:
não só pelos 15%,
não só pela insensibilidade, de que falam sindicatos e comissões de utentes,
também pelo sinal de total desprezo e brutal ataque ao conceito e sistema de serviço público
(o que seguirá - com a mesma brutalidade, o mesmo desprezo, a mesma insensibilidade -, os correios, a água?). 

6 comentários:

  1. Os ladrões estão em acção.

    ResponderEliminar
  2. Tudo aumentará de preço e o dinheiro crescerá nos bolsos dos ladrões.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. E a seguir aos aumentos dos transportes virá a privatização dos transportes...


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Apenas mais um passo para maturar o processo de privatização. A seguir..., os despedimentos?

    ResponderEliminar