Páginas

sexta-feira, julho 15, 2011

Olhem para eles!

"Estródinário"!
Ele, o da esquerda (salvo seja, t'arrenego!), fez rir alguém.
Mas só podia ser aquele (o da direita)

5 comentários:

  1. jeitosos.....
    aldrabões e outras coisas que não digo porque ainda é de manhã!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. São iguais. Riem-se da mesma maneira e das mesmas coisas.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. As hienas também riem...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar