Valham-nos as 6ªs. feiras luminosas, que podem ser 5ªs., 4ªs., 3ªs., 2ºs., domingos ou, até, sábados, em que as bolsas prevalecentes são as do companheirismo e da amizade e se esquecem os PSIs, os NASAQs, e o raio que os parta.
De madrugada, de regresso de uma pausa nas férias, pelo IP2 ouvia as primeiras notícias da 3.ª feira, que começou mesmo negra... E não pensem que me refiro à escuridão da noite na planície alentejana.
prognósticos???!!!... nem depois do "jogo"! acho que a minha (in)sanidade mental já "ardeu"!...
ResponderEliminarque venham melhoras 4ª, 5ª, pois 6ª, ninguém nos tira! :)
até lá...
beijocassssssss
vovómaria
Valham-nos as 6ªs. feiras luminosas, que podem ser 5ªs., 4ªs., 3ªs., 2ºs., domingos ou, até, sábados, em que as bolsas prevalecentes são as do companheirismo e da amizade e se esquecem os PSIs, os NASAQs, e o raio que os parta.
ResponderEliminarBeijos, vovómaria
Pior, pior até ao dia em que as mentes humanas se iluminem.
ResponderEliminarValha-nos ,para já, a FESTA o AVANTE.
Um beijo.
De madrugada, de regresso de uma pausa nas férias, pelo IP2 ouvia as primeiras notícias da 3.ª feira, que começou mesmo negra... E não pensem que me refiro à escuridão da noite na planície alentejana.
ResponderEliminar