Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2011

A 2ª feira foi mesmo negra...

... como será a 3ª?

4 comentários:

  1. prognósticos???!!!... nem depois do "jogo"! acho que a minha (in)sanidade mental já "ardeu"!...

    que venham melhoras 4ª, 5ª, pois 6ª, ninguém nos tira! :)
    até lá...
    beijocassssssss
    vovómaria

    ResponderEliminar
  2. Valham-nos as 6ªs. feiras luminosas, que podem ser 5ªs., 4ªs., 3ªs., 2ºs., domingos ou, até, sábados, em que as bolsas prevalecentes são as do companheirismo e da amizade e se esquecem os PSIs, os NASAQs, e o raio que os parta.

    Beijos, vovómaria

    ResponderEliminar
  3. Pior, pior até ao dia em que as mentes humanas se iluminem.
    Valha-nos ,para já, a FESTA o AVANTE.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo O.9/8/11 15:00

    De madrugada, de regresso de uma pausa nas férias, pelo IP2 ouvia as primeiras notícias da 3.ª feira, que começou mesmo negra... E não pensem que me refiro à escuridão da noite na planície alentejana.

    ResponderEliminar