Páginas

domingo, agosto 14, 2011

Bom dia!

Acordou (o dia?) cinzento.
E deram-me umas enormes ganas de ouvir Sílvio ... porque dele falámos outro dia e não o ouvimos
(e logo com o Unicórnio Azul!).
Partilho!

Desculpem lá
... vou ouvir outra vez!

7 comentários:

  1. "Con su cuerno de añil
    pescaba una canción,
    saberla compartir
    era su vocación" :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Abençoadas ganas essas...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei muito. Canção e piano em perfeita harmonia.
    Obrigada.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Noite dentro ouvi Paco Ibañez e Serrat. 'La poesia es una arma cargada de futuro'...
    E agora passo ao Silvio!

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Deste-me(nos) a conhecer esta belíssima canção, desde esse ano (!) nunca mais a deixei de a ouvir.

    Cada vez que a ouço é mais bonita,
    Obrigada.

    BJS,
    GR

    ResponderEliminar
  6. Também me apetece ouvir outra vez...e outra...e outra e sempre!

    ResponderEliminar