Na continuação do que se vem acompanhando, a desvalorização do dólar face ao ouro desde 2006 é verdadeiramente impressionante (e sintomática). Em excel se ilustra. nos meses de Janeiro de 2008 até Julho de 2011, tendo neste Agosto em que estamos, já ultrapassado largamente (e tendencialmente) os 1800US$/1 onça de ouro.
Trata-se de ritmo alucinante:
continuar-se-á a acompanhar

Os americanos fazem dinheiro com o armamento, roubando petróleo noutros países e sugando o sangue.
ResponderEliminarBJS,
GR