um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Falta uma semana e um dia.......Beijo.
Maria, não digas assim!Diz antes;Faltam 180 horas ouFaltam 10080 minutos (se não me enganei)Há ainda tanto trabalho...Não Há Festa Como Esta!BJSGR
Falta uma semana e um dia.......
ResponderEliminarBeijo.
Maria, não digas assim!Diz antes;
ResponderEliminarFaltam 180 horas ou
Faltam 10080 minutos (se não me enganei)
Há ainda tanto trabalho...
Não Há Festa Como Esta!
BJS
GR