Páginas

domingo, agosto 14, 2011

Lembraram-se de mim?

Lá estarei!

7 comentários:

  1. Sei de uns amigos que vão lá...
    :)))

    Bom trabalho, Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Tenho muito boas recordações de Montemor-o-Novo,de um passeio que fiz com a UPP. E também com a UPP, voltarei mais 3 dias ao Alentejo, no fim de Setembro.
    São sempre viagens muito agradáveis. Não poderei ir a Montemor-o- Novo ouvir-te,mas na FESTA lá estarei.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sei também de uns Amigos muito Sortudos e muito bonitos que vão lá estar.

    Vai ser um excelente Debate.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ihhh… Danou-se!
    Vêm aí os comunistas!!! :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Lá estará, Sr. Porfessor, e a sua fiel e atenta motorista também:)))))))

    ResponderEliminar
  7. Perdão... lá estaremos!
    Excelente notícia para mim.

    ResponderEliminar