Tenho muito boas recordações de Montemor-o-Novo,de um passeio que fiz com a UPP. E também com a UPP, voltarei mais 3 dias ao Alentejo, no fim de Setembro. São sempre viagens muito agradáveis. Não poderei ir a Montemor-o- Novo ouvir-te,mas na FESTA lá estarei.
Sei de uns amigos que vão lá...
ResponderEliminar:)))
Bom trabalho, Sérgio
Tenho muito boas recordações de Montemor-o-Novo,de um passeio que fiz com a UPP. E também com a UPP, voltarei mais 3 dias ao Alentejo, no fim de Setembro.
ResponderEliminarSão sempre viagens muito agradáveis. Não poderei ir a Montemor-o- Novo ouvir-te,mas na FESTA lá estarei.
Um beijo.
Sei também de uns Amigos muito Sortudos e muito bonitos que vão lá estar.
ResponderEliminarVai ser um excelente Debate.
BJS,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarIhhh… Danou-se!
ResponderEliminarVêm aí os comunistas!!! :-)))
Abraço.
Lá estará, Sr. Porfessor, e a sua fiel e atenta motorista também:)))))))
ResponderEliminarPerdão... lá estaremos!
ResponderEliminarExcelente notícia para mim.