um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tu não descansas... ou descansas pouco :)))Daqui a bocado (ainda durmo um pouco, antes) irei ao sítio do costume buscar o meu. Se estivessem por aqui comprava 2...Boa noite e beijo.
Também já recebi o meu, através do excelente serviço público prestado pelos correios. :-)Um grande abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Eu também já o tenho.Um abraço.
Nós aqui só temos o nosso jornal Avante! às 07:00h, excelente hora para começar o dia.É/Está lindo cheira a Festa.Bjs,GR
Já li alguma coisa, mas vou continuar porque o jornal,como sempre,exige uma leitura muito carinhosa e reflexiva.Um beijo.
Tu não descansas... ou descansas pouco :)))
ResponderEliminarDaqui a bocado (ainda durmo um pouco, antes) irei ao sítio do costume buscar o meu. Se estivessem por aqui comprava 2...
Boa noite e beijo.
Também já recebi o meu, através do excelente serviço público prestado pelos correios. :-)
ResponderEliminarUm grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
Eu também já o tenho.
ResponderEliminarUm abraço.
Nós aqui só temos o nosso jornal Avante! às 07:00h, excelente hora para começar o dia.
ResponderEliminarÉ/Está lindo cheira a Festa.
Bjs,
GR
Já li alguma coisa, mas vou continuar porque o jornal,como sempre,exige uma leitura muito carinhosa e reflexiva.
ResponderEliminarUm beijo.