Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2011

Ler, hoje

é 5ª feira

5 comentários:

  1. Tu não descansas... ou descansas pouco :)))
    Daqui a bocado (ainda durmo um pouco, antes) irei ao sítio do costume buscar o meu. Se estivessem por aqui comprava 2...

    Boa noite e beijo.

    ResponderEliminar
  2. Também já recebi o meu, através do excelente serviço público prestado pelos correios. :-)

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Eu também já o tenho.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Nós aqui só temos o nosso jornal Avante! às 07:00h, excelente hora para começar o dia.
    É/Está lindo cheira a Festa.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Já li alguma coisa, mas vou continuar porque o jornal,como sempre,exige uma leitura muito carinhosa e reflexiva.

    Um beijo.

    ResponderEliminar