Em que mundo vive este homem?, ou de que mundo veio este homem?, ou para que sub-mundo acha que veio, com a missão de o endireitar?, como se pode estar tão convencido de si, tão definitivamente crítico dos outros, do que não leu?, com tanta sapiência auto-suficiente, escorada sobre a ignorância das dinâmicas sociais, do que os seres humanos são e como vivem?
O discurso é absolutamente disparatado, salpicado de "descobertas" que denuncia. É o discurso de um ideólogo desideologizado.
Não é sustentável!
Arranjaram cada um.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Como verás certamente... também gosto muito dessa ave rara. :-)
ResponderEliminarAbraço.
Veio das Alturas para escrever uma coisa a que chama livro.
ResponderEliminarNão ouvi o discurso, mas já o ouvi dizer algumas coisas completamente sem sentido.
ResponderEliminarUm beijo.