Páginas

terça-feira, agosto 02, 2011

O discurso do "grande" mini stro

Impressiona (faz impressão…) ouvir Álvaro, o ministro da economia e do emprego e de mais não sei o quê.

Em que mundo vive este homem?, ou de que mundo veio este homem?, ou para que sub-mundo acha que veio, com a missão de o endireitar?, como se pode estar tão convencido de si, tão definitivamente crítico dos outros, do que não leu?, com tanta sapiência auto-suficiente, escorada sobre a ignorância das dinâmicas sociais, do que os seres humanos são e como vivem?
O discurso é absolutamente disparatado, salpicado de "descobertas" que denuncia. É o discurso de um ideólogo desideologizado.
Não é sustentável!

4 comentários:

  1. Arranjaram cada um.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Como verás certamente... também gosto muito dessa ave rara. :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Veio das Alturas para escrever uma coisa a que chama livro.

    ResponderEliminar
  4. Não ouvi o discurso, mas já o ouvi dizer algumas coisas completamente sem sentido.

    Um beijo.

    ResponderEliminar