um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O "capitalismo sinistro" no seu apogeu!
Onde houver petróleo o gajo vai...Beijo.
Mais um país destruído, mais um povo enganado, mais petróleo disputado.Até doi!BJS,GR
O "capitalismo sinistro" no seu apogeu!
ResponderEliminarOnde houver petróleo o gajo vai...
ResponderEliminarBeijo.
Mais um país destruído, mais um povo enganado, mais petróleo disputado.
ResponderEliminarAté doi!
BJS,
GR