Páginas

domingo, setembro 11, 2011

11 de setembro de 2011


CHILE, 38 anos depois!

8 comentários:

  1. Lá, como cá, a LUTA continua!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Uma pérola.
    Vou roubá-la.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Grande Camila! Um percurso a acompanhar...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. 38 anos passados, a semente que originou a eleição de ALLENDE continua a germinar, apesar do crime e do terrorismo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Copiei. Comovido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. É ainda muito frágil. Espero que não se estrague.

    ResponderEliminar
  7. José Rodrigues11/9/11 19:12

    Um hino à beleza da luta.Que não se perca,que não se perca!Já ganhei o dia...com lágrimas!


    Abraço

    ResponderEliminar
  8. A miúda é gira! E cheia de força!

    ResponderEliminar