um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá, como cá, a LUTA continua!Beijo.
Uma pérola.Vou roubá-la.Um abraço,mário
Grande Camila! Um percurso a acompanhar...Abraço.
38 anos passados, a semente que originou a eleição de ALLENDE continua a germinar, apesar do crime e do terrorismo.Um beijo.
Copiei. Comovido.Abraço
É ainda muito frágil. Espero que não se estrague.
Um hino à beleza da luta.Que não se perca,que não se perca!Já ganhei o dia...com lágrimas!Abraço
A miúda é gira! E cheia de força!
Lá, como cá, a LUTA continua!
ResponderEliminarBeijo.
Uma pérola.
ResponderEliminarVou roubá-la.
Um abraço,
mário
Grande Camila! Um percurso a acompanhar...
ResponderEliminarAbraço.
38 anos passados, a semente que originou a eleição de ALLENDE continua a germinar, apesar do crime e do terrorismo.
ResponderEliminarUm beijo.
Copiei. Comovido.
ResponderEliminarAbraço
É ainda muito frágil. Espero que não se estrague.
ResponderEliminarUm hino à beleza da luta.Que não se perca,que não se perca!Já ganhei o dia...com lágrimas!
ResponderEliminarAbraço
A miúda é gira! E cheia de força!
ResponderEliminar