Páginas

quinta-feira, setembro 08, 2011

Embuste-mor

A denúncia maior (pelo secretário-geral, claro...) do embuste-mor: o de que o povo (os eleitores... para eles) conhecia o "memorando de entendimento" das "troikas", e de que este era o programa eleitoral que a "troika" de cá está obrigada (até eleitoralmente) a cumprir zelosamente (e com excesso de zelo...): 

2 comentários:

  1. Denunciar os embusteiros, é preciso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre um grande comentário,em directo,do nosso camarada Jerónimo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar