Devemos estar atentos à utilização abusiva e à respectiva desresponsabilização do Governo, dos partidos que o suportam, bem como do PS, em relação à «paternidade» e responsabilidade pelas opções políticas e suas consequências.
À «colonização» forçada pela troika temos que acrescentar, sempre, a cumplicidade e o apoio voluntário dos partidos e dos interessados que servem.
Devemos estar atentos à utilização abusiva e à respectiva desresponsabilização do Governo, dos partidos que o suportam, bem como do PS, em relação à «paternidade» e responsabilidade pelas opções políticas e suas consequências.
ResponderEliminarÀ «colonização» forçada pela troika temos que acrescentar, sempre, a cumplicidade e o apoio voluntário dos partidos e dos interessados que servem.
É difícil destruir tanto em tão pouco tempo e com a promessa de que não vão ficar por aqui. o Zé ou luta ou...
ResponderEliminarO "Zé" ainda está em estado de estupor... de onde seria bom que saísse, o mais depressa possível.
ResponderEliminarAbraço.
Deixar não deixamos, mas...
ResponderEliminar