Páginas

quinta-feira, setembro 29, 2011

Excesso de zelo... à nossa custa!

Relvas [entrevist(ad)o]:

“Troika impôs serviços mínimos e o Governo tem de ir mais além"
Maria João Avillez
29/09/11

Uma troika (a lá de fora) disse mata!,
a outra troika (a de cá de dentro) diz esfola!
E nós? Deixamos?

4 comentários:

  1. Ricardo O.29/9/11 13:11

    Devemos estar atentos à utilização abusiva e à respectiva desresponsabilização do Governo, dos partidos que o suportam, bem como do PS, em relação à «paternidade» e responsabilidade pelas opções políticas e suas consequências.

    À «colonização» forçada pela troika temos que acrescentar, sempre, a cumplicidade e o apoio voluntário dos partidos e dos interessados que servem.

    ResponderEliminar
  2. É difícil destruir tanto em tão pouco tempo e com a promessa de que não vão ficar por aqui. o Zé ou luta ou...

    ResponderEliminar
  3. O "Zé" ainda está em estado de estupor... de onde seria bom que saísse, o mais depressa possível.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Deixar não deixamos, mas...

    ResponderEliminar