Páginas

sexta-feira, setembro 23, 2011

Para a manifestação de 1 de Outubro - convocatórias especiais

Tendo alguns camaradas tomado a brilhante iniciativa (patriótica e de esquerda!) de convocar determinadas personalidades para a manifestação de 1 de Outubro, aqui se aplaude essa iniciativa que se espera seja ainda alargada e melhor aproveitada.

Assim, poderia pensar-se em Camões para, de um canto, nos dizer uns versos lusíadas.


conseguir que Eça (como propõe Cid Simões em aspalavrassaoarmas) seja incluído num painel como comentador para que a manifestação não passe como não tendo existido.

convidar Fernão Lopes (como também propôs Cid Simões) a que seja o cronista de serviço à República (como o foi do Reino) para que a verdade faça História, ou a História respeite a verdade.

8 comentários:

  1. Dia 1 de Outubro,até os mortos vao
    ao nosso lado.

    ResponderEliminar
  2. Anda por aí também um tal de Zeca e uma tal de Catarina a convocarem-nos e a estarem presentes...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Mas que bem acompanhados(as) que nós vamos estar:-)
    Até dia 1!

    ResponderEliminar
  4. Uma original convocatória. Também vou enviar.

    Gd BJ

    GR

    ResponderEliminar
  5. Eu também fui convocado. :-)

    E não vou faltar!!!


    Um abraço, desde Vila do conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Olha que bem acompanhados que vamos estar no dia 1 de Outubro!...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Convocatória de luxo.

    Abraço.

    ResponderEliminar