Páginas

sexta-feira, setembro 23, 2011

A propósito de legislação laboral - ilustração

Alguns factos e eventualidades mantiveram-me afstado desta tarefa blogueira durante o dia de hoje. Fez-em falta. Numa hora de actualização de informação, ouvi coisas sobre legislação laboral, os despedimentos por falta de produtividade, as indemnizações.


Da parede, saltou-me esta gravura do João Abel Manta. Ilustração adequada!

4 comentários:

  1. O desenho do Abel Manta é bem elucidativo da raiva desta matilha,contra as conquistas de Abril.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o desenho está hoje muito actual.
    Não sei onde nos levará este estado político e económico.
    O momento chegou para os trabalhadores e todos aqueles que respeitam a Democracia, é agora ou depois será tarde demais.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Que desenho faria o AM hoje? Teria de ser ainda mais feroz, mais desumano...

    ResponderEliminar
  4. O que mais impressiona é indiferença do Cravo perante a raiva do pit bull Ferraz da Costa e do (agora) mabeco Miga Amagal.
    Açaimo neles!

    ResponderEliminar