Páginas

quarta-feira, setembro 07, 2011

Sobre a Assembleia da República...

... e a suas vias de comunicação

Notícia 1
Televisão
Assunção Esteves questiona Zon sobre fim do canal Parlamento
Rebeca Venâncio
07/09/11 07:56

Notícia 2
Quem consultar, hoje, a "página oficial do Presidente da Assembleia da República", encontra, naturalmente, a mensagem de boas-vindas do Presidente... o espantoso é que as boas-vindas são do dr. Jaime Gama!!!
_______________

Eis a nossa demo cra cia!

5 comentários:

  1. Devem ter estabelecido um acordo!
    Em democra-CIA é assim.
    Um abraço que te devo,no dia 1 de Outubro levas outro!

    ResponderEliminar
  2. poesiapopular - lá nos encontraremos!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. De tantas malfeitorias já andam desorientados.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/9/11 05:18

    Acesso às sessões da Assembleia e comissões parlamentares em bruto, sem passar pelo "crivo jornalístico"...

    Um abraço

    José Silva

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/9/11 05:18

    Acesso às sessões da Assembleia e comissões parlamentares em bruto, sem passar pelo "crivo jornalístico"...

    Um abraço

    José Silva

    ResponderEliminar