Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2011

Um discurso de Dilma antes do discurso de hoje nas Nações Unidas

Uma "velha" luta que, como todas, nunca estará acabada...
Um "discurso" com o grande significado de anteceder uma "novidade": a abertura da AG das NU por uma mulher.

E pur si muove!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do discurso da Dilma.
    Gostei que a Assembleia fosse aberto por uma mulher.
    Obama sempre o mesmo hipócrita.
    E,agora, vou passar 3 dias ao Alentejo com a UPP.

    Um beijo.

    ResponderEliminar