um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Este comentário foi removido pelo autor.
Gostei do discurso da Dilma.Gostei que a Assembleia fosse aberto por uma mulher.Obama sempre o mesmo hipócrita.E,agora, vou passar 3 dias ao Alentejo com a UPP.Um beijo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGostei do discurso da Dilma.
ResponderEliminarGostei que a Assembleia fosse aberto por uma mulher.
Obama sempre o mesmo hipócrita.
E,agora, vou passar 3 dias ao Alentejo com a UPP.
Um beijo.