Páginas

terça-feira, outubro 18, 2011

Agenda, iniciativas, luta


Lá estarei!

3 comentários:

  1. Eu quero ir. Já sabia pela minha professora de História na UPP,Fátima Silva, que além de excelente professora, é excelente amiga e mora em Rio Tinto.
    Vou fazer tudo para ir,mas é de noite e muito longe da minha casa.
    Mas julgo que vou conseguir.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Lá estaremos!

    Um bocadinho atrasados, devido a outros compromissos, mas lá estaremos!

    Um abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar