Páginas

quinta-feira, outubro 13, 2011

Agenda ou programa

Hoje, está reservado o dia para visitar o interior - a aldeia de Kakopetria e o mosteiro de Kkkos.
Não vai sobrar para por aqui passar... mas por aí andarei. A acompanhar as lutas de que me não perco.

Bom trabalho!

2 comentários:

  1. obrigado pelas vossas visitas. Que tudo vos corra bem. saúde!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos vossos passeios, aprendo tando e até me divirto.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar