Páginas

quarta-feira, outubro 26, 2011

Agenda

Como veículo de comunicação social (!), foi aqui recebida esta informação para ser divulgada.
Com todo o gosto, embora sem a possibilidade de estar presente, apesar do maior interesse com que se acompanha esta questão vital (como a água...).

1 comentário:

  1. Também gostaria de estar presente.
    A água é um bem tão escasso e tão importante!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar