Páginas

terça-feira, outubro 18, 2011

"Boas Festas" extemporâneas e nada boas

Já comecei a receber mails de "Boas (????) Festas".
Extemporâneas, más... mas que fizeram rir.
É preciso fazer boas caras (aquelas?!) à má fortuna...


Obrigado,
Zé Santa!

1 comentário: