um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O Sr. Silva, claro está!
O homenzinho que vê vaquinhas, come com a boca aberta e fala mais no estrangeiro que no seu país.BJS,GR
E que imita bem o amigo falecido!!Até já tem fotografia pelo menos numa Junta de Freguesia.Um beijo.
O Sr. Silva, claro está!
ResponderEliminarO homenzinho que vê vaquinhas, come com a boca aberta e fala mais no estrangeiro que no seu país.
ResponderEliminarBJS,
GR
E que imita bem o amigo falecido!!
ResponderEliminarAté já tem fotografia pelo menos numa Junta de Freguesia.
Um beijo.