um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Gostei muito de ler este livro.É cada vez mais importante sabermos o sofrimento, trabalho, lágrimas, alegrias, dos nossos Resitentes, só assim teremos mais força para a luta.BJS,GR
Gostei muito de ler este livro.
ResponderEliminarÉ cada vez mais importante sabermos o sofrimento, trabalho, lágrimas, alegrias, dos nossos Resitentes, só assim teremos mais força para a luta.
BJS,
GR