Páginas

terça-feira, outubro 25, 2011

Conversas com livros...

1 comentário:

  1. Gostei muito de ler este livro.
    É cada vez mais importante sabermos o sofrimento, trabalho, lágrimas, alegrias, dos nossos Resitentes, só assim teremos mais força para a luta.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar