Ao passar os olhos pelas notícias na Net, li alguns pormenores de como foi assassinado Kadafi e o que lhe fizeram antes, quando o encontraram. Fiquei chocada, incomodada, triste, revoltada. Estamos nós a dar dinheiro para organizações terroristas, como a NATO? Quando os EU se mostrarem aos líbios, sorrirei! estarei a ver fantoches manipulados,aí evocarei a memória de Kadafi.
Kadafi morreu como um herói e fizeram dele Mártir.
Ótima imagem, mas desoladora, COMPROVANDO O PAPEL ASSASSINO DA NATO.
ResponderEliminarUm beijo.
Ao passar os olhos pelas notícias na Net, li alguns pormenores de como foi assassinado Kadafi e o que lhe fizeram antes, quando o encontraram. Fiquei chocada, incomodada, triste, revoltada. Estamos nós a dar dinheiro para organizações terroristas, como a NATO?
ResponderEliminarQuando os EU se mostrarem aos líbios, sorrirei! estarei a ver fantoches manipulados,aí evocarei a memória de Kadafi.
Kadafi morreu como um herói e fizeram dele Mártir.
BJS,
GR